Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Duração
25.0 horas
Informação sobre o curso Atendimento - técnicas de comunicação
Duração
25.0 horas
Dias
8
Condições de Inscrição

  • Ativos (empregados e desempregadps), com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano.

Objectivos

  • Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.

Conteúdos Programáticos

  • Etapas do atendimento
    • Acolhimento
      • Diferentes tipos de contextos
      • Diferentes tipos de públicos
      • Características essenciais do atendedor
      • Aspetos comunicacionais verbais e não verbais
      • Escuta ativa
      • Alinhamento com o contexto organizacional
      • Resolução / Encaminhamento da situação
      • Despedida
  • Regras do atendimento presencial e telefónico
    • Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento
    • Facilitadores de comunicação

Observações

  • Certificado de Qualificações.
  • Subsídio de Alimentação: 6€/dia.
  • Seguro de Acidentes Pessoais.